A gafe na inauguração da Escola Barreto…

Descerramento da placa da Escola Barreto: gente que não tinha nada haver ajudou no corte da fita. A família do homenageado não. Foto: Ezequias Martins

Pode ter passado batido dos menos despercebidos, mas os mais atentos prestaram atenção na gafe cometida pelo cerimonial da Prefeitura de Coelho Neto, durante inauguração da Escola José Barreto, realizado ontem (13).

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), chamou a família Barreto para participar da solenidade, que foi representada pela presença de Júlia Barreto, Sebastiana Barreto e Raimunda dos Anjos Barreto.

Estranhamente a família foi simplesmente ignorada durante os atos de toda a cerimônia. Não foram convidados para o corte da fita, não participaram do descerramento da placa e sequer tiveram oportunidade de falar. Pense numa falta de respeito!

Qualquer leigo sabe que em inauguração de prédios públicos que homenageiam pessoas da sociedade, a família é convidada para participar de todos os atos, mas em Coelho Neto aconteceu justamente o contrário.

Nem querendo agradar Américo consegue. E tome incompetência!

2 thoughts on “A gafe na inauguração da Escola Barreto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *