DRA. ROSÂNGELA CURADO PERMANECE NA SAÚDE, GARANTE PREFEITO

DRA. ROSÂNGELA CURADO PERMANECE NA SAÚDE, GARANTE PREFEITO

Em primeira mão às 11h:21

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva – PSD em entrevista por telefone concedida ao blog hoje (10) no início da manhã, negou as informações dando conta da possível demissão da Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado (foto). Segundo o Prefeito, a titular da Saúde permanece no governo e exercendo normalmente suas funções.

De acordo com o Prefeito, Dra. Rosângela tem um trabalho de destaque no município e reconhecido pela população. “No último dia 31 de outubro, a Secretaria de Saúde entregou o Centro de Especialidades Odontológicas-CEO e o Laboratório da FUNASA, além de visitarmos o andamento das obras do CAPS – AD e o terreno recentemente adquirido para abrigar as futuras instalações da Unidade Básica de Saúde do Bairro do Anil, demonstrando assim o grande trabalho da Secretária. Enquanto os maledicentes pregam factóides o governo trabalha”, disse ele.

Na opinião do Prefeito, essas notícias implantadas tem apenas o intuito de promover a onda da boataria e estimular as informações infundadas. “Como dizer que a Secretária foi demitida se não há qualquer ato assinado por mim dando conta de sua exoneração? Além do mais nem eu e nem Dra. Rosângela nunca nos pronunciamos sobre essa suposta saída, fato que reforça que estão tentando transformar notícias criadas em fato político e administrativo”, afirmou o Prefeito.

ENTENDA O CASO

As histórias dando conta da demissão da Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado foi veiculada “em primeira mão” pelo blogueiro balaio Ezequias Martins e republicada logo depois pelo também blogueiro João de Sousa. Segundo Ezequias a demissão de Dra. Rosângela teria sido motivada entre outras coisas por um suposto “fraco desempenho da Secretária em levar lideranças políticas para os partidos do Prefeito”, como se Dra. Rosângela fosse Secretária de Articulação Política.

No alto de sua arrogância e se achando o último bombom lançado pela Cacau Show, o blogueiro do Cafundó chega a dizer que o Prefeito desistiu de demitir a Secretária de Saúde só para desmoralizar a informação dada com exclusividade pelo seu blog, dá para acreditar? Na verdade todas essas matérias veiculadas sem qualquer fundamento demonstra o nível de desinformação do blogueiro, que no afã de se promover sai passando para frente o que ouve no meio de rua. Percebendo que Ezequias Martins fantasiava, o blogueiro João de Sousa tratou de se retratar com seus leitores pela republicação da matéria, já Ezequias preferiu achar que a suposta demissão fantasiada na sua cabeça e no seu famigerado blog deixou de acontecer por conta dele próprio. Coitado! Seria trágico se não fosse cômico…

Foto: Vereador Val

MEDITE EM CRISTO: Não toqueis nos meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. Salmo 105:15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *