Operação da Polícia Civil combate tráfico de drogas em Coelho Neto…

Uma ação da Polícia Civil realizada, na manhã desta segunda-feira (08), culminou com a maior apreensão de maconha já realizada na cidade de Coelho Neto. Foram mais de 16 quilos da droga que estavam escondidos em uma residência no Bairro Santana.

22229_1444906892478226_6765508325232881634_n

A investigação tinha como alvo o traficante Antônio Gildo Gaia Campos que estava trazendo uma grande quantidade de drogas para a abastecer o mercado ilegal em Coelho Neto. Nesta segunda, durante uma busca na casa alugada como depósito foram encontrados enterrados em um dos cômodos 16 quilos da droga.

Buscas na casa do traficante também levaram a polícia a apreender outra quantidade de maconha, 36 pedras de crack e R$ 700. Gildo Campos ainda tinha escondido um revólver calibre 38 na residência de sua mãe. As duas residências ficam no Bairro do Anil.

Gildo Campos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Vale destacar que a prisão somente foi possível graças a informações que deram origem a investigação. É fundamental denunciar de forma detalhada. O sigilo de quem denuncia é garantido. Tráfico de drogas somente se combate com a união entre população e polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *