Stênio Rezende é homenageado na Câmara de Vereadores de São Luís

cbb8d94347079466f4921d07f0bf5d01

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), na Câmara de Vereadores de São Luís, o Título de Cidadão Ludovicense em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados a capital maranhense. A comenda foi proposta pelo vereador Rômulo Franco (DEM) e prontamente aprovada pela Casa.

A Sessão Solene de entrega da honraria foi presidida pelo vereador Pavão Filho e contou com a participação de lideranças políticas, familiares e amigos. Além dos vereadores citados, também prestigiaram a sessão os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e José Joaquim (PSDB); o ex-deputado estadual Alberto Franco e o presidente estadual do Democratas, deputado federal Juscelino Filho.

Natural do município de Vitorino Freire, Stênio Rezende veio para São Luís estudar e já se vão 30 anos morando na capital. Completou o ensino médio no Colégio Marista, onde militou na política estudantil. Depois de formou em medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Militou na medicina por cinco anos para depois entrar na vida pública. Foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1998 e já está em seu quarto mandato consecutivo.

“São Luís foi a cidade que eu escolhi para estudar e fazer uma carreira profissional em medicina. Aqui conheci minha mulher, meus filhos nasceram aqui e já são 30 anos morando na capital maranhense. Estou muito feliz de receber hoje essa homenagem da Câmara de São Luís, onde nosso vereador Rômulo Franco apresentou essa indicação que foi aprovada por unanimidade pela Casa. E isso para mim demonstra o reconhecimento de nosso trabalho de nossa luta não é só em favor do Maranhão, mas especificamente da nossa São Luís.Me sinto muito horando,” agradeceu o deputado.

Deixe uma resposta