Sem perseguição, Arquimedes dá mais uma lição de como se faz política…

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) diferentemente de alguns prefeitos da região que tem feito de tudo para prejudicar seus opositores, deu nesta segunda (19), mais uma amostra de grandeza e espírito republicano com que governa a cidade.

Pessoas ligadas a oposição no município resolveram fazer uma festa de Lava Pratos, aproveitando o ano eleitoral talvez para massificar o nome dos seus pré-candidatos, já que no ano no passado o evento não fora realizado.

Pois bem, sem levar em consideração os motivos e quem estava por trás da realização da festa, o prefeito entregou nas mãos do blogueiro Wando Galvão a licença para a realização da festa de ressaca do carnaval.

Desde que assumiu o mandato, Arquimedes tem evitado na gestão toda e qualquer ação de perseguição política, mesmo sendo vítima delas quando era oposição e hoje no governo, sendo cobrado para fazer em 01 ano o que aqueles que estavam no poder não deram conta de fazer em 08.

Havia uma expectativa por parte dos opositores de que o prefeito dificultaria a liberação do evento para tentar usar o fato politicamente. Não dificultou como ainda fez questão de entregar a licença em mãos.

Arquimedes mostra como se faz política com grandeza.

E deixa mais uma lição a seus adversários…

3 thoughts on “Sem perseguição, Arquimedes dá mais uma lição de como se faz política…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *