Selo UNICEF tem papel de destaque no Desfile Cívico em Chapadinha

 

O Selo Unicef teve um papel de destaque estratégico no Desfile Cívico em alusão a Independência do Brasil, realizado na última sexta (07), em Chapadinha.

Participaram do evento integrantes da Comissão Pró-Selo e representantes do Núcleo Juventude Unida pela Vida na Amazônia – JUVA. A idéia foi aproveitar o imenso público para difundir a participação de Chapadinha na edição 2017-2020 e no comprometimento com a causa da criança e do adolescente.

“Foi um momento importante de difusão dos propósitos e da importância do Selo Unicef para esse comprometimento que governo e sociedade civil precisa ter com a causa da criança. Agradecemos ao prefeito Magno Bacelar, as secretárias Danúbia Carneiro (Assistência Social) e Vânia Cristina (Educação) pela parceria e a todos os que nos ajudaram a participar desse importante momento”, destacou a professora Raimunda Portela (Dadá), articuladora do Selo em Chapadinha.

O Selo Unicef tem por objetivo melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes do Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *