Secretaria de Educação de Coelho Neto esclarece denúncia sobre falta de carteiras

374663_192948400795749_2071137406_n

A Secretaria de Educação e Cultura de Coelho Neto emitiu nota no início da tarde desta sexta (28) para esclarecer suposta falta de carteiras numa escola na rede municipal de ensino, conforme veiculado em um blog local.

A seguir a integra da nota:

Sobre a matéria intitulada Alunos da Escola Benedito Duarte sofrem com a falta de carteiras na sala de aula, postada em um Blog local temos a esclarecer que: 

  1. A Secretaria de Educação se mantém atenta para que as escolas da rede municipal não faltem carteiras e mantém uma comunicação direta com os gestores para que tais problemas se houverem, possam ser solucionados no menor espaço de tempo;
  2. Infelizmente não podemos negar que existem semanalmente uma grande quantidade de carteiras quebradas pelos próprios alunos, em especial na escola citada, mas para isso a SEMEC mantém uma equipe de manutenção destinada especificadamente para reparos dessa natureza;
  3. Sem dúvida alguma a informação distorcida foi repassada por algum “ausente”, que pelo excesso de faltas desconhece a rotina da própria escola. 

Nos colocamos ao inteiro dispor para dirimir quaisquer dúvidas. 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *