Rafael Cruz reclama das condições de escolas municipais para início do ano letivo…

O vereador Rafael Cruz (PMDB), usou a tribuna da Casa ontem (03), para denunciar as condições das escolas da rede municipal de ensino em Coelho Neto, há quatro dias do início do ano letivo.

Vereador Rafael Cruz: cobranças na educação

A reclamação foi motivada pelas inúmeras reclamações e denúncias de professores e alunos denunciando a situação de abandono em que todas elas estão atualmente.

Escola José Barreto de Araújo: apesar do anúncio da reforma feita pelo prefeito durante entrevista, processo licitatório sequer foi publicado

Tomadas pelo mato, com goteiras e muitas delas sem quaisquer condições de funcionamento, nenhuma recebeu sequer uma mão de tinta, mesmo com o novo prefeito estando há dois meses no comando do município e as contas da educação abarrotadas de dinheiro.

Escola Benedito Duarte tomada pelo mato / Foto: Milton Vieira

Rafael Cruz também informou que protocolou um ofício na Ministério Público cobrando posicionamento em relação aos empenhos e pagamentos do mês de dezembro que ainda não foram efetuados.

9 thoughts on “Rafael Cruz reclama das condições de escolas municipais para início do ano letivo…

    1. Como poder ser desse ano se naum houve aula ainda q dizer se tive sido do ano passado naum e pra ser reformada se todo prefeito entrasse e fosse responsavel so pelo o mandato dele era bom fazer outra prefeitura so pra ele mim faça rir.

  1. Renata Ribeiro e Junior, conserteza vocês dois são de caxias,ou então já receberam o pagamento vocês. Nós trabalhadores de coelho neto, até hoje nada. cadê o povo da limpeza pública, cadê o povo que trabalhava campinando as ruas, porque o PREFEITO NÃO contrata mais gente, o dinheiro estão na conta,ou ele Américo vai dizer que não têm dinheiro, ou a senha ainda não chegou!!!

  2. Renata Ribeiro deixe de ser “Anta” ano passado não tinha esse mato todo na escola não! e devido o período de férias esse mato cresceu e ja era pro LATE MUITO DO PREFEITO TER FEITO E ATE AGORA NADA E AS AULAS JÁ VAI INICIAR DIA 06/03/17

  3. Vou transferir meu título para caixas para ter vez em coelho neto pois agora é isso é só porque no dia dá posse o prefeito falou que não iria contratar ninguém de fora então coelho neto agora virou Caxias mudo de nome parabéns americano continua assim para o bem de todos

  4. Se o problema fosse só nas escolas,na upa só tem um médico para vários atendimentos e uma enfermeira cadê o dinheiro da saúde….Ou tá esperando licitação para contratar médico,fácil me o favor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *