Professora Lucita pode voltar a ser Secretária de Educação em Coelho Neto

Professora Lucita: chances de voltar a Coelho Neto

A Professora Maria Lucia Teixeira, mais conhecida como Professora Lucita, pode voltar ao comando da Secretaria de Educação de Coelho Neto, cargo que exerceu no governo do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB).

Os boatos nesse sentido ganharam força, desde que fora decidido internamente que o Professor Milton Mourão deixaria a SEMEC. O agora já quase ex-secretário teve uma passagem pífia pela pasta e mesmo num curto espaço de tempo, não disse a que veio.

Já o nome de Lucita, que exerceu até o ano passado o cargo de Secretária de Educação de Caxias, tem força e peso para assumir a função, pois conta com as costas largas do Presidente da Assembléia Humberto Coutinho.

A nova titular da SEMEC caso confirmada, já assumirá com vários cenários desagradáveis, dentre eles, o desestímulo da equipe ocasionado pelos baixos salários.

Dança das Cadeiras

Com a confirmação da saída de Milton Mourão da SEMEC, sua nova missão será comandar a toda poderosa Secretaria de Articulação Política e Governo, que seria destinada ao advogado Walkmar Neto.

Segundo informações a que o blog teve acesso, Milton já teria começado o trabalho olhando os problemas que rondam a Secretaria de Saúde e com a carta branca “do chefe” para interferir e resolver.

Walkmar deve permanecer no gabinete e preferindo os bastidores, já que para ser o “manda-chuva” do governo não precisa de posição e nem assumir desgaste.

Outras pastas e outros nomes estão na mira no petista. Mas essa é uma outra história…

One thought on “Professora Lucita pode voltar a ser Secretária de Educação em Coelho Neto

  1. isso é um desrespeito com os profissionais da educação do município de coelho neto precisa importar pessoas de outro município para preencher cargos de tamanha importância para quem vive e convive de perto com a população? e sabe mais que ninguém da necessidade do povo de nossa terra, que isso senhor Américo foi pra isso que nós o elegemos? que decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *