Flávio Dino faz prefeito de Coelho Neto passar por novo vexame…

Américo mais uma vez fez papel de bobo da corte

 

 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), é um ser que não pode ver uma vergonha, que ele já quer passar. Mergulhado num governo alvo de inúmeras denúncias e com forte rejeição popular, o petista vive seu inferno astral.

Na última segunda (14), teve seu governo alvo do maior escândalo na área da saúde: uma fraude no sistema de informações do Ministério da Saúde, no que se refere ao programa dos Agentes Comunitários de Saúde.

Em entrevista recente a sua “tv pirata”, o prefeito sem nada para mostrar e com sede de vender um prestígio político que ele não tem, convocou a população para amanhã (17) assistir in loco a vinda do governador Flávio Dino ao município.

Segundo ele, o momento seria voltado principalmente para “aqueles que ainda tinham alguma dúvida da relação forte dele com o governador Flávio Dino”. Nadinha misturada com coisa nenhuma Três dias depois da fracassada entrevista, o próprio governador adiou sua vinda ao municipio mais uma vez, mandando o recado que sua vinda ao municpipio se daria em uma outra oportunidade.

Não se é comum do governador adiar visita a município e em Coelho Neto isso se dá pela milésima vez. O despacho do governador veio no mesmo dia que o prefeito e a secretária de Articulação Política Cristiane Bacelar (sua aliada), foram denunciados ao Ministério Público por fraude no sistema de informação do Ministério da Saúde.

Governador mandou despachar o prefeito que ficou cara de Amélia

Se para o governador aparecer ao lado de um prefeito rejeitado já é uma missão difícil, imagina após uma denúncia dessa gravidade

E o prefeito de Coelho Neto segue passando vergonha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *