“Ele não contou a verdadeira história”, diz Kassyano sobre briga com Luiz Ramos

kassyano
Kassyano: reação contrária a versão de Luiz Ramos

O ex-candidato a vereador Kassyano Rodrigues (PPS), reagiu a versão exposta pelo vereador de Coelho Neto Luiz Ramos (PSD), sobre a briga envolvendo os dois na noite de ontem (18).

“Eu estava no Bar do Maná quando ele chegou tão bêbado que chegou a bater na moto que eu andava. Na hora fui reclamar com ele e ele reagiu com ignorância foi quando começou a confusão”, disse ele.

Segundo ele a postura do vereador é condenável e que a versão dele envolvendo o empresário Luis Serra não condiz com a verdade, já que foi ele que atacou o prefeito eleito Américo de Sousa (PT), apoiado por Kassyano. “Impossível dar crédito as palavras de alguém que estava tão embriagado que duvido que ele lembre do que de fato aconteceu”.

Kassyano reafirmou ainda que está à disposição da Justiça para esclarecer a verdade dos fatos.

3 thoughts on ““Ele não contou a verdadeira história”, diz Kassyano sobre briga com Luiz Ramos

    1. Luiz Ramos já expôs a versão dele em outro blog, aqui estamos expondo a outra versão dos fatos. A “verdade dos fatos” não cabe a nós da imprensa julgar, pois para isso o caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial.Não há na matéria qualquer expressão de defesa ou opinião do blog sobre o ocorrido, apenas apresentamos ao leitor a versão que nos fora contada.

  1. Eu n sei porq q todo cidadão q apoia o prefeito eleito é valente, primeiro o paulo verdan, agora esse ai, pessoal se toquem o americo ja ta eleito ta nem ai p ninguém n, vcs c essas caras d mau só perdem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *