Coelho Neto se destaca na execução do PRONATEC…

Secretária de Assistência Social Albertina Tavares e a Assistente Social Sônia Maria: gestão de excelência no Pronatec de Coelho Neto

Secretária de Assistência Social Albertina Tavares e a Assistente Social Sônia Maria: gestão de excelência no Pronatec de Coelho Neto

A excelente execução dos cursos do Programa PRONATEC concedeu ao município de Coelho Neto uma posição destacada no Maranhão, ao ser contemplado com a terceira maior pactuação no número de vagas para 2015, atrás apenas de São Luís e Caxias.

De acordo com o que fora disponibilizado pelo Ministério da Educação, o município terá a oportunidade de ofertar mais de 200 novas vagas em modalidades que ainda serão divulgadas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares a conquista é fruto de todos os parceiros envolvidos nas ações do programa no município.

“Recebemos essa notícia com muita alegria pois é fruto do esforço de todo o Governo Municipal que através do nosso Prefeito Soliney Silva nos fosse dado as garantias para que tivemos uma gestão de excelência nesse programa e como prêmio essa oferta de mais vagas que significa mais jovens tendo a oportunidade de se qualificarem”, diss ela.

O PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego é um conjunto de ações que visa à expansão e a democratização da oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de formação inicial e continuada de trabalhadores. O Programa é executado pelo Governo Federal através de uma grande rede de parceiros em todo o país. Os alunos receberam uma bolsa auxilio para garantir a presença nos estudos.

Descrição da imagem Sem categoria | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *