Cobranças sobre a omissão de Rafael Leitoa incomoda subalternos aliados do prefeito de Coelho Neto…

Rafael Leitoa: antes dos votos apoio de perto, depois do voto conversa de longe

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados e Assalariadas Rurais de Coelho Neto Eduardo Penha – aliado do prefeito Américo de Sousa (PT), resolveu tomar as dores do deputado Rafael Leitoa (PDT), após crítica feita por esse blog em postagem da última quinta (13).

Na defesa “meia boca” feita pelo sindicalista e publicizada pelo capacho do deputado na internet (ju$$tificadamente), só confirma que o blog estava certo. Penha não trouxe absolutamente nada de novo que pudesse contrariar o que afirmamos, alias reforçou que o apoio que antes era de corpo presente ao que parece agora deve ser por telefone. O que houve?

Será que após a eleição o deputado Rafael Leitoa esqueceu o caminho de Coelho Neto? Por que será que o deputado não mostra a cara como mostrava quando queria votos? Por que o presidente não aproveitou seu “rosário de bobagens” para anunciar o que de fato o deputado já fez para ajudar os trabalhadores? Por que será que o deputado não esteve presente na reunião do Grupo João Santos provocada pela Câmara e evita se manifestar sobre o assunto publicamente?

Sem ligar um pingo para o estrebuchar do presidente, vamos continuar cumprindo com nosso dever e cobrando o posicionamento da classe política sim, inclusive do prefeito de quem ele é defensor, mas que até agora não fez absolutamente nada para ajudar quem quer que seja. Não é tarde lembrar que o deputado Rubens Júnior  só se manifestou após cobrança pública do blog e até agora também não trouxe nada de concreto que pudesse servir de elogios para sua atuação.

O blog não se pauta pela opinião do presidente e nem de seus apoiadores políticos, até porque ele já mostrou que não tem influencia alguma com estes. O blog vai continuar cobrando e denunciando os políticos aproveitadores e oportunistas que antes da eleição vão para a greve, pousam para fotos e abraçam o trabalhador…

Mas que após ganhar os votos se esconde e fica sendo solidário apenas de boca para tentar enganar quem tem vocação pra ser besta…

Deixe uma resposta