Zé Júnior se tranforma no calcanhar de Áquiles de Flávio Furtado

Zé Júnior se tranforma no calcanhar de Áquiles de Flávio Furtado

A atuação combativa do vereador Zé Júnior, tem se transformado num verdadeiro calcanhar de Áquiles do desgoverno do prefeito Flávio Furtado, em Duque Bacelar.

Conhecedor do modus operandis do prefeito de governar, Zé Júnior não tem dado sossego e tem feito frente nas denúncias das mazelas que a administração deste impõe aos moradores da cidade.

Incomodado com a atuação de Zé Júnior e com o conhecimento de causa que este détem, Furtado contra-ataca sempre com agressões via aliados, já que no dia-a-dia evita mostrar a cara para vender a imagem de bom gestor. Quem ouve o discurso fácil nas rodas de São Luís até acredita.

Foi Zé Júnior, por exemplo, que colocou a boca no trombone quando Furtado decidiu aumentar a taxa de iluminação, pública, cobrou a entrega de kits de alimentação para alunos da rede municipal que o prefeito insiste em não dar e mais recente, no arremedo de estádio que conseguiu viabilizar em detrimento das necessidades mais urgentes da população.

Flávio Furtado detesta oposição, mas só em Duque Bacelar, quando esta mostra quem ele realmente é, mas quando esta faz parte do seu plano ambicioso de querer ser liderança regional sem ser, esta é muito válida.

Mas com o governo medíocre que lidera, sua liderança não passará do quebra-mola que antecede a entrada da Ana Maria…

One thought on “Zé Júnior se tranforma no calcanhar de Áquiles de Flávio Furtado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *