A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Educação – Semed, implantaram no ano passado com sucesso o projeto Aprova Coelho Neto.
O projeto no formato de aulão tinha o objetivo de dar suporte aos alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O Aprova Coelho Neto foi a punica realização do ex-secretário de educação Milton Mourão e o único projeto na área da educação com a marca do atual governo.
Leia mais:
A ação foi tão positiva que o blog fez referências elogiosas a inicitativa, por entender que ela vai de encontro a atender sobretudo a carência dos alunos da rede pública.
Há um ano, a Prefeitura já havia realizado as inscrições e a primeira aula já havia ocorrido. Esse ano não há qualquer menção a respeito da continuidade do projeto e o suporte que os alunos esperavam contar não se sabe se virá.
A secretária de Educação Williane Caldas que esse ano conseguiu liderar a maior bagunça que o ano letivo já viu, vai conseguir ao que parece enterrar um projeto de grande envergadura como o aulão preparatório.
Pois sua passagem pela educação tem sido desastrosa e ela faz questão de ser assim.
E o povo que pague o pato…
Não somente a incompetência de uma secretaria como os demais coordenadores que junto a ela estão no faz de conta que estão trabalhando naquela secretaria de educação e que tanto criticavam os que estavam lá e agora estão fazendo pior ou seja nada vezes nada só enchendo vaga porque a competência e compromisso andou foi longe de cada um deles.