VOTO DA IGREJA ASSEMBLÉIA NÃO É FATOR DECISIVO EM COELHO NETO, DIZ BLOGUEIRO

VOTO DA IGREJA ASSEMBLÉIA NÃO É FATOR DECISIVO EM COELHO NETO, DIZ BLOGUEIRO

O empresário, Silas David, filiado ao PSC e vice-presidente do mesmo aqui em Coelho Neto, tem mostrado a intenção de candidatar-se ao pleito de vereador coelhonetense. Chamado de Entrosado pelo Blog Língua Solta (Samuel Bastos), já têm aparecido no meio político atual com doações e apoio moral.

O vice-presidente do PSC, é dono da Eletrosilas, empresa que nasceu do rompimento da Eletro Alves, devido atritos de poder com seu sócio irmão. Sua empresa é sem dúvida uma empresa muito ética e de credibilidade. Tudo que o empresário se propõe a realizar no mundo dos negócios é certeza de sucesso.

Silas entrará na briga por uma cadeira na câmara dos vereadores levando consigo, o jeito humilde de se comunicar e sua credibilidade como empresário. Sua confiança nessa empreitada baseia-se ainda na credibilidade da sua empresa, a Eletrosilas, e nos irmão da Igreja Assembléia de Deus. Esta classe religiosa não tem se mostrado fator de forte influência política, pois a mesma só conseguiu eleger em tempos modernos, a atual vereadora Lú. Todas essas bases que elevam o ego do suposto candidato podem ser identificadas como bases, não confiáveis, no tocante que toda empresa e todo empresário que se preze deve a obrigação de ser ético e ter credibilidade diante do mercado que atua. Nenhum consumidor deve a obrigação de votar em empresários só por causa do perfil de atuação de mercado bem aceitável. Este fato é aplicável aos irmãos da mesma religião, a final de contas a história política local tem mostrado essa tendência.

Os eleitores coelhonetenses possuem a noção de quem faz a classe política e de quem é realmente bom para o nosso Município, como exemplo o então Presidente da Câmara de vereadores: Mariano Crateús. Sempre esteve engajado na luta social e política deste Município, fez história e criou sua base política apontada na vontade do povo por mudanças sociais e políticas. O atual prefeito outro exemplo de luta por esse município, sempre buscou ao apoio deste município por meio da conquista por merecimento. Sua base eleitoral é proviniente das conquistas realizadas em prol do poder político que lhe foi dado e de sua visão de Coelho Neto, sempre a frente dos que já foram mandante político deste município.

É necessário usar de bom senso, ter espiríto crítico, saber analisar as propostas de cada candidato, observar o cenário econômico e ficar atento na forma de decidir por si mesmo, sem sucumbir as influências que confudem o real político do bom empresário. (Título do post alterado para evitar mal interpretação do teor do texto)

Do http://www.ibaumnews.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *