O Portal Coelho Neto publicou deste domingo (09), com exclusividade, o vídeo do assaltante que em depoimento acabou confirmando a prática delituosa nas dependências da Escola Moacyr Bacelar, em Coelho Neto.
A divulgação do relato é um verdadeiro banho de água fria na tropa de choque aliada ao prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT). É que no afã de tirar a responsabilidade do governo que submeteu a escola a duas situações de violência durante a semana que passou, a imprensa governista preferiu atacar esse blog e o blogueiro.
Em quase 100 dias de governo, a educação nas mãos do radialista-professor sofre com o clima de insegurança e o que é pior, sem qualquer perspectiva de intervenção que possa coibir esse cenário.
Mudou ou não mudou?
Oh ! Sr. João de Sousa, tá invejando uma frase muito antiga em nosso meio ( Deixa o Homem trabalhar), o que sempre queríamos é que ele trabalhasse, para isso foi eleito ja que queria fazer tudo pelo povo de Coelho Neto, mas o homem ta fazendo tudo ao contrário ” O homem não vai trabalhar”