Vexame! Ildon Marques passa vergonha durante Convenção em Imperatriz

Foi um verdadeiro fracasso a convenção que o PSB realizou na manhã de hoje em Imperatriz, que homologou a candidatura do Ildon Marques a prefeitura do município. Um número muito reduzido de pessoas compareceu a reunião; cadeiras ficaram empilhadas pela falta de público e a militância, como já era previsto, não atendeu ao chamado do candidato socialista.

ildon 1

Desde que se filiou ao PSB, Ildon Marques enfrenta um processo de rejeição no partido. Alguns militantes deixaram a legenda alegando que ele era um candidato “laranja” do grupo Sarney. A própria presidente do diretório municipal, Rose Vicentini, abandonou o cargo.

Ildon Marques foi prefeito de Imperatriz. Chegou ao PSB pelas mãos do senador Roberto Rocha (PSB), que deseja concorrer ao Governo em 2018 e tenta montar uma base de apoio. Como parte dessa estratégia está à eleição do ex-prefeito. O problema é que Roberto tem poder no PSB, tempo de televisão, mas não a militância. A prova foi o fracasso da convenção.

ildon 2

O senador e muito menos o próprio candidato conseguiram viabilizar uma coligação que garantisse espaço e força política. Até agora, o PSB tem apenas o apoio do PP de André Fufuca, que abriu mão do mandato de deputado federal para ceder vaga ao próprio Ildon.

O dono da Liliani possui duas contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado de sua gestão como prefeito de Imperatriz, está na lista de “fichas sujas” do Tribunal de Contas da União e foi condenado pela Justiça Federal por atos de improbidade administrativa no município. Talvez, por conta dessa imensa ficha criminal, até mesmo aliados históricos fugiram de comparecer à reunião que o lançou como candidato a prefeito.

Do Blog Marrapá

7 thoughts on “Vexame! Ildon Marques passa vergonha durante Convenção em Imperatriz

  1. Só uma observação tendo ficha suja ele não poderia se canditar e muito menos possui o cargo de deputado federal que o mesmo estava ocupando a pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *