Vereadores prestigiam inauguração da Sede das Promotorias de Justiça de Coelho Neto

 

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), liderou o grupo de vereadores que participaram na manhã desta quarta (12), da inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Coelho Neto. 

Localizado na avenida José Silva, no Parque Amazonas, o prédio com pavimento único possui 291 m² de área construída, contando com recepção, quatro gabinetes para promotores, três salas (protocolo, reunião e para servidores), arquivo, quatro banheiros, copa, área de serviço e garagem. Todos os compartimentos possuem acessibilidade.

Participaram do evento diversas autoridades, dentre as quais  procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Emmanuel Peres Neto Guterres Soares, a diretora das Promotorias de Coelho Neto, Elisete Pereira, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa, o prefeito em exercício de Duque Bacelar, Carreta Silveira; o secretário de Administração de Afonso Cunha, Thales Paranhos, a defensora pública de Coelho Neto Viviane Carvalho de Melo e o juiz de Timon Simeão Pereira e Silva.

Em seu discurso, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa lembrou que a prefeitura fez a doação do terreno mediante a aprovação feita pela Câmara de Vereadores. Também prestigiaram o evento os vereadores Osmar Aguiar (PT), Wilson Vaz (Avante), Júnior Santos (MDB), João Paulo (MDB) e Camila Liz (Pros).

Ao final, o presidente da Câmara Marcos Tourinho avaliou de forma positiva a representação do parlamento no evento, agradeceu os colegas pela disponibilidade em votar as matérias que beneficiam a comunidade (como a que autorizou a doação do terreno) e reconheceu que a nova sede será de fundamental importância para melhorar ainda mais o serviço já prestado pelo MP na cidade e região”, disse ele.

Com contribuição: CCOM-MPMA/ Ascom CMCN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *