VEREADORES DESTACAM TRABALHO DE ALBERTINA TAVARES

VEREADORES DESTACAM TRABALHO DE ALBERTINA TAVARES


Secretária de Assistência Social Albertina Tavares: trabalho reconhecido

Pelo menos uma coisa tem sido cada vez mais notada durante as últimas sessões da Câmara de Coelho Neto: os elogios de vereadores tanto governistas quanto oposicionistas ao trabalho da Secretária de Assistência Social Albertina Tavares. 
A primeira a elogiar a Secretária de Assistência Social foi a vereadora oposicionista Cristiane Bacelar-PTB. Depois dela foi à vez dos vereadores Júnior Santos-PMDB e Luiz Ramos-PSD que também teceram elogios ao esforço de Albertina Tavares a frente do Social. 
Cauteloso nas referências que faz ao governo, o vereador Osmar Aguiar-PT também elogiou a Secretária, dizendo que reconhece seu trabalho e se referiu a ela como pessoa a quem tem muita consideração e respeito, sobretudo pela forma séria com que conduz seu trabalho. 
Discreta nas ações e avessa a holofotes, o reconhecimento do parlamento ao trabalho da Secretária de Assistência Social Albertina Tavares reflete sua dedicação em atender as expectativas da sua pasta e a missão de confiança dada a ela pelo Prefeito Soliney Silva-PSD. Como prova de sua dedicação o município foi agraciado com o Selo SUAS e uma das colaboradoras para que Coelho Neto fosse agraciado com o Selo UNICEF – Município Aprovado.  
Se a voz do povo é a voz de Deus e os vereadores são representantes do povo,Albertina está bem, aliás muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *