VEREADORA LÚ PROPÕE TITULO DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE A MAX BARROS

VEREADORA LÚ PROPÕE TITULO DE CIDADANIA HONORÁRIA COELHONETENSE A MAX BARROS

(13h:22) A vereadora Lucinete Gonçalves – Lú (PSD) iniciará nos próximos dias o processo que culminará com um Projeto de Decreto Legislativo com vistas a conceder ao Deputado Estadual Max Barros – PMDB o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense.

Vereadora Lú enaltece trabalho de Max Barros pelo município
Na sua justificativa a vereador Lú elenca uma série de benefícios trazidos ao município por intermédio da parceria com o hoje Secretário de Infra-Estrutura do Maranhão, entre os quais os projetos que culminaram com a pavimentação poliédrica de todas as ruas do município, a revitalização das estradas vicinais, a duplicação das avenidas José Silva e Coelho Neto e a recuperação da MA-034 do trecho Descanso-Coelho Neto -Buriti.
Em conversa com o blog, a vereadora Lú resumiu a indicação, ao tratar da importância que o deputado tem dado para o município.
“O Deputado Estadual Max Barros tem conseguido atender as expectativas e honrar a votação consagradora que recebeu do povo de Coelho Neto. A parceria de Max Barros com o prefeito Soliney Silva-PSD tem sido de fundamental importância para garantir que grandes projetos para cá continuem sendo viabilizados. É uma homenagem, mas sobretudo um reconhecimento aos serviços prestados por ele ao povo de nossa cidade”, justificou.
A vereadora Lú acredita que o projeto será aprovado pela maioria dos colegas de parlamento por entender que os demais vereadores também reconhecem o trabalho de Max Barros em favor do município.
UM POUCO DE MAX BARROS
José Max Pereira Barros, mais conhecido como Max Barros (São Luís, 2 de agosto de 1958) é um engenheiro e político filiado ao PMDB.
Max Barros: trabalho reconhecido
Neto do ex-governador do Maranhão Eugênio Barros, eleito deputado estadual do Maranhão, pelo terceiro mandato consecutivo.Max Barros foi diretor da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e do extinto Departamento de Rodagem do Maranhão (DER-MA), chegou a ser pró-reitor de Ensino da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e no governo estadual Gerente Metropolitano durante o segundo mandato da governadora Roseana Sarney, de 1998 a 2002.
Foi secretário de Estado de Infraestrutura, de abril de 2009 a março de 2010, reassumindo em janeiro de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *