Vereador João Paulo declara apoio a César Pires e Júnior Marreca

João Paulo com Pires e Marreca: apoio selado em Coelho Neto

O vereador João Paulo (MDB) bateu o martelo em torno dos seus apoios para as eleições desse ano em Coelho Neto: para deputado estadual o apoio será para o deputado César Pires (PV) e para federal estará com o deputado Júnior Marreca (Patriota).

Durante um ano e meio como parlamentar, João Paulo tem trilhado uma linha de independência e por isso mesmo com livre trânsito entre colegas do governo e da própria oposição.

Dentro do seu grupo político de apoio, o emedebista faz questão de destacar o apoio irrestrito da sogra e ex-secretária de Educação Albertina Curvelo e da ex-secretária de Assistência Social Sônia Maria, a quem ele se refere como baluartes na caminhada de sua ascensão na Câmara.

Ao justificar o apoio a seus candidatos, João Paulo destacou que escolheu os nomes levando em consideração o serviço prestado ao Maranhão, que deverá ser revertido em benefício para o município.

“Primeiro é bom pontuar que tanto na política como na vida pessoal a amizade, o respeito e a consideração precisa ser uma via de mão dupla, não pode partir só de um ou só de outro. Felizmente obtive nesses dois homens públicos a amizade, o respeito e a consideração não apenas como pessoa, mas como o homem público que sou e das vozes que represento. Pires e Marreca são políticos com uma grande folha de serviço prestado ao Estado e que seguramente saberão se utilizar da influência que exercem para trazer os benefícios que nossa cidade tanto precisa”, explicou ele.

O vereador disse que já iniciou sua maratona de atividades em busca de apoios para seus candidatos e assegurou que a agenda deve se intensificar nos próximos dias.

 

2 thoughts on “Vereador João Paulo declara apoio a César Pires e Júnior Marreca

  1. Vereador precisa fazer o dever de casa, nossa
    Cidade está jogada as traças e não vejo projeto muito menos fiscalizar
    Ação desastrosa desse governo municipal, ninguém vai seguir um
    Político que não mostra serviço

  2. A renovação sempre será bem vinda em todos os setores da sociedade,seja onde for e houver necessidades de mudanças para melhorar algo ou alguma coisa. Na casa do povo precisaremos de renovação e juntar os novos com a experiência dos mais velhos é bem melhor para o andamento daquela casa legislativa. Apesar de não conhece-lo, faço torcida para a releição do deputado César Pires continuar contribuindo com sua experiência na quela casa complicada. Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *