Vereador Cará constrange Presidente da Câmara: E os contratados?

Veerador Cará: preocupação com os contratados

Durante a sessão de ontem (09), o presidente da Câmara vereador Osmar Aguiar (PT), aproveitou para fazer uma graça e tentar puxar brasa pra sardinha do governo.

Enquanto rasgava elogios a portaria baixada pelo prefeito Américo de Sousa (PT), que após a pressão dos servidores concursados resolveu definir o impasse do pagamento, o petista foi constrangido em meio ao discurso pela pergunta do vereador Reginaldo Janse – Cará (PMDB):

E os contratados não vão receber não? Contratado não come né, não paga energia, não tem despesa, teria dito ele.

Visivelmente constrangido pelo questionamento do colega, coube a Osmar responder de forma lacônica: os contratados não são citados na portaria.

Enfim, na prática é o velho discurso indo por água abaixo de que contratado deveria ser tratado da mesma forma que o concursado.

Na sequência coube ao vereador Rafael Cruz (PMDB), engrossar o discurso em favor do direito dos contratados também receberem seus pagamentos.

27 thoughts on “Vereador Cará constrange Presidente da Câmara: E os contratados?

  1. Rpz, quer dizer que realmente o Americo não vai pagar os contratados?

    Como é que um sindicalista se nega a pagar uma classe que ele mesmo, quando oposição, defendia com unhas e dentes?

    Então quer dizer que ele defendia era porque queria apenas atrapalhar de alguma forma o governo anterior. Sendo assim a intenção dele nunca foi verdadeiramente defender as causas trabalhistas.

    Américo de Sousa, crie vergonha e pague tb os contratados.

    Se não pagar, vc apenas se desmoraliza cada vez mais. Mostrando assim a raça de gente ruim que vc é.

    1. Você Douglas deveria mandar criar vergonha na cara o responsável pelo pagamento do mês de DEZEMBRO o ex prefeito, que não cumpriu com o seu dever que era de pagar os funcionários do seu governo, deveria exigir uma atitude a gestão passado que não teve compromisso com o pagamento do trabalho seja contratado ou não, deveria cobrar era em dezembro quando o pagamento era de responsabilidade do governo passado deveria se impor quando os salários começaram a atrasar no mês de outubro agora vem com discurso de cobrança crie vergonha porque só deixaram pra cobrar agora quando a dívida não é da atual gestão, o que cabe o para o atual governo e pagar o mês que ele assumiu que foi o mês de janeiro. Na hora que se é pra tomar uma posição com quem estar errado todos se calam ficam igual uma vaca morta. Assim como esse blogueiro aqui, que queria um salário acima de 8.000.00 por mes pra não falar mal do governo criem vergonha na cara e cobrem de maneira justa quem realmente erro nisso tudo

      1. Salário de 8 mil reais? kkkkkkkkkkkkkk Acho bom vc ver essa sua fonte que ela está equivocada. Esse governo não tá dando conta de pagar 2 mil para um enfermeiro imagina 8 mil para um blogueiro. Tá demais kkkkkkkkkkkkkkk

      2. Esse deve ser um babão do governo escondido atrás desse apelido. Cria vergonha babão que esse teu prefeito nunca gostou de pagar o que deve kkkkkkkk continua samuel denunciando as mazelas desse governo. nao se importa com que esses puxa sacos ficam dizendo nao pq eles tao é mordido

  2. Vixe rpz, o Werveton se danou. Talvez vc seja o HL ou o JS disfarçado.

    Mas aqui vai uma perguntinha para vc, seu defensor, baba ovo de AMERICUZAO:

    SE NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO AMERICÚ PAGAR OS FUNCIONARIOS DO MÊS DE AGOSTO, ENTÃO PORQUE QUE ELE PEDIU TEMPO PARA QUITAR TAL DIVIDA?

    ORA MAIS, SE ELE NÃO É O RESPONSAVEL POR TAL PAGAMENTO, ENTÃO PORQUE QUE ELE NÃO VAI ATÉ O FIM COM ESSA CONVICÇAO?

    DE ONDE É QUE AMERICO IRÁ “TIRAR” DINHEIRO PARA PAGAR ESSE POVO, JÁ QUE ERA PARA A OUTRA GESTÃO TER PAGO?

    SERÁ SE AMERICO VAI TIRAR DINHEIRO DO PROPRIO BOLSO, OU VAI TIRAR DINHEIRO QUE ERA PARA OUTRO FIM? (DESVIO DE FINALIDADE)

    AMERICO SABE QUE A RESPONSABILIDADE É DELE. É TÃO SABEDOR DISSO QUE O MESMO AFIRMA QUE IRÁ PAGAR ( nao se sabe quando).

    E OUTRA PERGUNTA: PORQUE ELE RESOLVEU PAGAR SOMENTE OA CONCURSADOS?

    É UM EMBARAÇO DOS DIABOS!!!

    E PORQUE MESMO QUE NÃO VAI PAGAR OS CONTRATADOS?

    EU QUERIA SABER O PORQUE QUE AMERICO ESTÁ PERSEGUINDO OS CONTRATADOS ASSIM!!!

  3. O prefeito deve lembrar, quem elegeu a maioria dos vereadores que estão a ir,fazendo besteiras juntos à ele,foram os contratados famíliares e amigos proximo. Gostei da colocação do vereador Cará e a força do Rafael Cruz,que pena que são tão poucos vereadores que falam pelos os humilhados contratados de coelho neto,só lembrando os demais vereadores e o prefeito que a eleição passou! Mas está vindo outra ai,todos vocês precisaram de nós, AGORA NÓS PRECISAMOS DE VOCÊS. Vão deixar todos nós na mão? Cuidado! Cuidado! Estamos vendo de camarote. Esperamos todos vocês em nossas humilde casas num futuro muito próximo.

  4. Prefeitura se governa com responsabilidade, seriedade e compromisso e não com DITADO POPULAR!!!

    KKKKKK

    Esses defensores do Américo são tudo alienado, vejam só o SUBTERFÚGIO usado. Kkkkk

    TADINHO!

  5. O nosso presidente da CÂMARA DE VEREADORES, não está nem aí para à classe de contratados de coelhoneto,ele já deixou isso muito claro com seus discursos.Ele não depende contratatos para viver na Câmara de vereadores,ele vive é de puxar o saco do Américo, o nosso prefeito!!!

  6. Veja que absurdo, o prefeito só vai pagar os concursados e os contratados estão na mesma lista que foi entregue à ele prefeito.LÁ É SÓ NA CARA E CRACHÁ ! Comodiz o zorra total!!!

    1. Ano passado o ex-prefeito pagou os salários dos contratados wue encerraram ano letivo uns rm novembro outros rm dezembro somente mês de fevereiro. Todos ficaram calados. Aceitaram. E só pagou porque ia precisar novamente deles. Agora rle fez o mesmo. Acoisa se repetiu. Esqueceram?

  7. De acordo com o que o Josinaldo falou, quem assumiu a viúva só está cuidando de uma parte dos filhos (concursados) a outra parte (contratados) que se dane!

    Eita defensor porreta é esse aí!
    Quem tem isso aí como amigo, não merece inimigo.

    É Américo, os teus próprios defensores te acusam e te desmoralizam cada vez mais!

  8. O que o Josinaldo quis dizer (e se enrolou todo) é o seguinte:

    Quem assumiu a viúva, só está cuidando de uma parte dos filhos (concursados), enquanto isso, despreza os outros filhos (contratados).

    Eita Américo, tu tá mal servido de defensores. Kkkkk

      1. Ai agora é a vez do povo do Américo se beneficiar né, só não vão contar é com altos salários pq esses quem vai levar é o povo de caxias… pra babão que nem tu só tem serviço kkkkkkkkkkkk

  9. Vocês já prestaram atenção numa coisa, o nosso presidente da CÂMARA DE VEREADORES,tudo a respeito da prefeitura de coelho neto, ele está sendo o porta voz! Para defender e dar disculpas esfarrapadas. No movimento dos concursados,ele estava falando bobagem,queimando as prefeituras da regeão para não pagar o povo. Agora vai se pronunciar na CÂMARA,SÓ FALA DO PAGAMENTO DOS CONCURSADOS,NOVAMENTE EM CUBRINDO AS FALHAS DO atual prefeito. Agora pouco, ele o presidente da CÂMARA estava olhando o terreno do lotiamento do bonsucesso, organizando à construção de uma escola,ELE no MEIO!!! Será que ele vai ser o nosso proximo prefeito aqui de coelho neto? ACORDA VICE-PREFEITO,o bonde vai passando!!!

  10. Quem age rapido e veneno por isso deixe o prefeito trabalar porque veneno ele nao e e falta 4 anos ainda,por isso doa a quem doer Americo prefeito do povo,e tem muitos desses que se doem eram lagartos por isso foi que houve recadastramento,e os contratados que realmente trabalharam irao receber seus pagamentos,

    1. larga de ser mentirosa babaona que ele nunca disse que vai pagar contratado, tanto que a portaria que ele baixou ele só colocou os concursados… babona mentirosa, deve ta ganhando o teu ou tu deve ser de caxias pra defender o patraozinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *