VAMOS AJUDAR O JÚNIOR!

VAMOS AJUDAR O JÚNIOR!


Olá meus lindos, estou aqui para fazer uma APELAÇÃO. Trata-se de VIDAS. Jesus deu a vida Dele para salvar sua. Você seria capaz de fazer um simples gesto para salvar vida de alguém? Você já parou para pensar que você tem um DOM DIVINO que pode ajudar a SALVAR outras VIDAS? Pois é, você tem.Centenas de enfermos necessitam de DOÇÕES de SANGUE, de ORGÃOS e de MEDÚLA ÓSSEA. 
Muitos deles perderam seus sonhos, perderam o brilho e as cores da vida, TODOS eles perderam a SAÚDE. A esperança dessas pessoas está em um simples gesto, DOAÇÃO. Doar não dói nada para quem doa, se incomodar, são apenas alguns minutos. Agora pense por ouro lado, será que dói em quem precisa? Será que dói na família e nos amigos dessas pessoas? 
DÓI GALERA, dói demais acompanhar de perto esse sofrimento. Meu namorado, JUNIOR LOPES foi diagnosticado com Aplasia Medular a 3 meses e ESTÁ INTERNADO. 
Para quem não sabe, é uma doença que acarreta na disfunção da medula óssea, sendo assim, não há mais produção de sangue no corpo do enfermo. SANGUE É VIDA. Estamos falando de uma doença GRAVE e rara.O tratamento com medicamentos não tem tanto sucesso, o ideal é encontrarmos um DOADOR COMPATÍVEL e fazer o transplante de medula óssea, o que é muito difícil, mas não impossível. Atualmente, para fazer esse transplante, é retirado do sangue do doador partículas de medula para serem transplantadas no paciente. Apenas em alguns casos particulares é necessário fazer a coleta diretamente do osso do doador. Esse método é feito sob anestésicos, pode causar apenas um incomodo, nada anormal. 
As pessoas acreditam que há uma fila de espera, por isso não querem doar, pois sua medula pode não ir para o paciente desejado. Saibam que assim como é difícil encontrar um doador compatível, também é difícil vários pacientes precisarem da mesma medula. Mas, ainda que aconteça, Uma mesma pessoa pode doar 10..15 vezes, pois o organismo sadio produz tudo muito rápido novamente. E ainda que fosse para alguém que você nem conhece, é uma vida. 
ÀS VEZES, É BOM SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO, pense na dor e ao mesmo tempo na esperança dessa pessoa por causa de uma medula, algo que você tem de sobra e pode doar à vontade. Essa campanha não é exclusivamente para meu namorado, mas também para todas as vidas que necessitam de um milagre, para todas as famílias e amigos que estão sofrendo como nós. Não adianta lamentar e concordar com o que escrevi. Apenas isso, de nada adianta. Será que é cômodo saber disso e continuar de braços cruzados? 
Não sintam pena dessas pessoas, sintam amor, sejam solidários, e por tudo que existe de mais sagrado e divino no mundo eu imploro, DOEM VIDA, SEJAM DOADORES DE MEDÚLA ÓSSEA. Servimos a um DEUS DE PROMESSAS e MILAGRES, um DEUS FIEL. Sabemos que o deserto é a escola de Deus e, temos aprendido muito até aqui. Assim como Ele restaurou a vida de Jó, também restaurará a sua saúde meu amor, Junior Lopes.

Interessados em SALVAR VIDAS, procurem o HEMOBA (Hemocentro da Bahia) e faça seu cadastro, as portas de lá estão sempre abertas para os DOADORES DE VIDA. Para se cadastrar respondemos um questionário e eles fazem a coleta de uma pequena amostra de sangue, que fica cadastrado com os demais e quando for compatível com alguém, o pessoal liga para você explicando que tem uma medula compatível com a sua precisando do transplante e você diz se quer ou não doar. Simples assim. Estou montando alguns grupos para irmos juntos ao HEMOBA fazer o cadastro, interessados, entrem em contato comigo. Obrigada!
Depoimento de Stefane Lima, namorada de Júnior e que começou através do facebook uma grande campanha e que nós fomos convidados a colaborar, divulgando.Para entrar em contato é esse o link do face dela www.facebook.com/stefane.lima.35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *