UNIÃO IMPOSSÍVEL

UNIÃO IMPOSSÍVEL



Américo na difícil tarefa de fazer graça para quem até bem pouco tempo atrás ele chamava de incompetente, predadores do erário público entre outras cositas mais…



No último sábado, 04 de fevereiro a ex-prefeita Márcia Bacelar participou de um programa de rádio local para defender com “unhas e dentes” a posse da Fundação de Saúde e Assistência de Coelho Neto, patrimônio que ela própria transformou em feudo familiar. Mesmo tendo sido entrevistada pelo canífice do seu governo e pré-candidato a prefeito Américo de Sousa, ela deixou transparecer que não abre mão da disputa em 2012.
Por outro lado, Américo (oh, coitado!) sonha com o apoio de Márcia. Considerando que o também ex-prefeito Magno Bacelar já descartou sua candidatura e que o mesmo não esqueceu que a sua reeleição foi prejudicada principalmente por Márcia e Américo, fica pouco provável essa tal união em torno de um nome da oposição.
O engraçado é que o azoinado do vereador acredita que Márcia, Magno & Cia. não têm alternativa a não ser apoiá-lo. Há pouco tempo atrás os Bacelar eram para Américo uns incompetentes, predadores do erário público, gestores irresponsáveis, surrupiadores e etc. Para Márcia, Magno & Cia. Américo de Sousa nunca passou de um “boca suja”, agitador, interesseiro, preguiçoso, baderneiro e tal.
Tanto Márcia quanto Magno, durante seus governos, impetraram denúncias na justiça contra Américo por calúnia e difamação. Ranços dessa natureza podem inviabilizar os planos da retalhada oposição. Eleitores de ambos os lados estão de plantão, atentos ao desenrolar desses fatos. Difícil mesmo vai ser aplaudir essa união. Nossa luneta está apontada. Vamos ver no que vai dar.
Do Blog Direto ao Assunto – Por Milton Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *