UMA MULHER DE FIBRA

UMA MULHER DE FIBRA
Uma das primeiras coisas que todo Prefeito com visão faz ao ser eleito, é garantir uma boa relação com a Câmara de Vereadores. Ter uma base unida e coesa, significa em tese conquistar a maioria de aliados no apoio às votações e com isso garantir as condições de governabilidade. (Na foto a vereadora Lú ladeada pelo Prefeito Soliney Silva, o Secretário da Casa Civil Luis Fernando e a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado).

Em Coelho Neto, o Prefeito Soliney Silva-PSD desde o início tem mantido boa relação com o Legislativo e folga no apoio dos vereadores aos projetos encaminhados pelo governo. No entanto é importante destacar a parceria que a Vereadora Lucinete Gonçalves (Lú) tem tido para com o atual governo. Lú foi eleita pelo PT do B pela primeira vez em 2004 com 811 votos sendo a 3ª. mais votada e reeleita em 2008 em 5º. lugar com 914 votos, sempre com votação crescente e base eleitoral ampliada. (Na foto a vereadora Lú com a 1ª. Dama Mara Suely)

Desde que assumiu o segundo mandato como legisladora, Lú tem se colocado como uma das defensoras mais articuladas do Palácio da Cidade. No exercício da vereança Lú sozinha tem a oportunidade de representar diretamente dois segmentos importantes e de forte densidade eleitoral: a bancada feminina e a dos evangélicos. Como membro da Assembléia de Deus, Lú não se limita apenas a atuação direta dos pleitos de sua denominação, ao contrário, tem estendido o apoio de sua ação parlamentar a grupos de outras igrejas. (Na foto a vereadora Lú com a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado e os colegas vereadores Luis Ramos e Antonio Pires)
Durante as inaugurações do último dia 31 de outubro, Lú se manteve sempre atenta aos discursos e elogiando a atuação do Prefeito Soliney Silva. Despida de vaidade, a vice-presidente da Câmara de Vereadores sempre fazia questão de destacar o novo momento vivido pela cidade de Coelho Neto através das conquistas sociais do atual governo. Lú tem tido atuação de destaque e se dedicado para honrar a única presença feminina no parlamento municipal. (Na foto Lú e o Prefeito Soliney: lado a lado)

MEDITE EM CRISTO: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.Provérbios 31:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *