UMA GRANDE DAMA

UMA GRANDE DAMA

Foi assim que os Vereadores se referiram a 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva (na foto com Mariano Crateús e Lucélia) durante a Confraternização da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (21), no Hotel Ouro Verde.

Como faz todos os anos desde que o marido se tornou Prefeito, Suely (na foto com D. Liz – esposa do vereador Raimundão) fez questão de participar e ao mesmo tempo levar sua mensagem ao Legislativo. A 1ª. Dama aproveitou para destacar a importância dos vereadores para êxito da governabilidade.

Agradeço o convite e o apoio que os vereadores tem dado ao Governo de Todos. Sem esse apoio o trabalho ficaria mais difícil, pois acreditamos que os sonhos se tornam possíveis quando todos estão de mãos dadas em prol do mesmo objetivo”, disse ela (Na foto com o Presidente da Câmara Mariano Crateús).

A 1ª. Dama aproveitou a oportunidade e repetiu o gesto de entregar presentes as esposas dos Vereadores. (Na foto com Telma Alves – esposa do Vereador Val)

A Vereadora Lú (foto) recebeu como representante da voz feminina no Legislativo e o Vereador Fernando Couto recebeu em nome da mulher Jaqueline, que não pôde participar do evento.

Os vereadores foram unanimidade quando o assunto foi a atuação da 1ª. Dama como importante parceira do governo. ¨Suely é uma mulher autêntica e que se preocupa com todos que recorrem a sua ajuda para resolver algo e tem sido uma peça fundamental para ajudar o Prefeito Soliney Silva a encarar as dificuldades de governar uma cidade com tantos desafios como é Coelho Neto”, disse o Vereador Antonio Pires (foto).

Até mesmo o Vereador Fernando Couto (foto) que atua na oposição fez elogios ao comportamento da 1ª. Dama. “Tenho por Suely um profundo respeito, pela forma com que sempre me tratou. Agradecemos a presença dela hoje nesse evento¨, disse.

Simpática e enturmada, a 1ª. Dama participou da brincadeira de troca-troca de presentes e também foi presenteada. Além da homenagem da Câmara entregue por Lucélia Sousa (esposa do Vereador Mariano Crateús), Suely recebeu presentes ainda de Telma Alves (esposa do Vereador Val) e Elisa Oliveira (esposa do Vereador Antonio Pires – foto).

Segundo o Vereador Val (na foto com Suely e a Secretária de Assistência Social Dra. Albertina Tavares), a participação de Suely como interlocutora do governo, facilita o trabalho dos Secretários e potencializa o trabalho do Prefeito. “Temos uma 1ª. Dama que se preocupa com os coelhonetenses porque conhece a nossa realidade. É gente da gente, é uma mulher de fibra, guerreira e sempre atenta a nossas demandas. Em Coelho Neto o ditado faz sentido: ao lado de um grande homem tem sempre uma grande mulher, e o Prefeito Soliney está de parabéns pela grande mulher que tem”, disse o Vereador.

Ao final do evento a 1ª. Dama Suely Silva (foto) pousou com os vereadores para fotos e se confraternizou com os presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *