UMA FESTA

UMA FESTA

Assim podemos definir os cinco dias da terceira edição do Viva Carnaval de Todos promovido pela Prefeitura Municipal de Coelho Neto. Nem a torcida turma do contra para que a festa fosse um fracasso não vingaram, mas isso é assunto para outra matéria.

Foram cinco dias de muitas atrações que lotaram o Corredor da Alegria e demonstraram a alegria e espontaneidade do folião coelhonetense em curtir a festa momesca e receber visitantes dos mais variados lugares. Nem mesmo as inconstâncias do período chuvoso foram problemas para que as previsões da Comissão Organizadora fossem alcançadas. Em resumo foram 20 blocos (entre esses o Bloco das Mulheres, Bloco Vista-se, Bloco do Solzinho e Conviver), 10 bandas e 01 escola de samba que se revezaram em 05 dias de folia.

Segundo o Secretário de Esporte Lazer e Turismo Jademil Gedeon, o Governo de Todos fez todos os investimentos necessários para garantir o sucesso do evento. “Recebemos do Prefeito Soliney todas as condições necessárias para fazer desse Carnaval um dos melhores já vividos por nossa gente. Uma grande estrutura foi montada e o resultado ultrapassou nossa expecativa”, garantiu o Secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *