UM MAR DE GENTE…

UM MAR DE GENTE…
Assim podemos definir o público presente na 2ª. edição do Natal Feliz das Lojas EletroSilas realizado no último dia 22. O Corredor da Alegria ficou pequeno para a quantidade de pessoas que transitavam no espaço em plena noite de quarta-feira.

No palco, além do empresário Silas David estiveram presentes, o Pastor Presidente da Igreja Assembléia de Deus Raimundo Nonato Monteiro Branco, a Vereadora Lú e a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado, que no ato representou o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB, além de funcionários de todas as unidades das lojas EletroSilas da região. (da esquerda para a direita: Lú, Dra. Rosângela e Silas David)

Logo no início do evento, Silas David que professa a fé evangélica, deu a oportunidade para que o Pastor Raimundo Nonato fizesse sua saudação e abençoasse os presentes.

Em sua fala representando o Prefeito Soliney Silva-PSDB, a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado que também é evangélica, transcorreu sua fala baseada na mensagem bíblica que diz: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Parabenizou o empresário Silas David, justificou a ausência do Prefeito e destacou que Deus conhece as necessidades de cada um. (Na foto a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado em conversa com o empresário Silas David)

Antes do sorteio, o público além das mensagens evangélicas, curtiram a participação da Banda gospel Som e Louvor.

Na sua fala o empresário colocou Deus a frente de seus projetos e agradeceu a população pela credibilidade no empreendimento. Durante todo o tempo, Silas esteve atento nas ministrações e na fala de quem usava da palavra (foto).

Em meio a entrega de brindes para os clientes das lojas EletroSilas e o sorteio da moto para a população, mostrou que a receita do sucesso para um crescimento tão rápido é simples: humildade. Com essa palavra Silas David tem conquistado seu lugar ao sol à custa de força de vontade, empenho e muito trabalho. O projeto é audacioso, é sério e sem sombra de dúvidas com todas as chances de dá certo. A população ganha quando encontra pessoas desse quilate, capazes de sonhar e lutar para que tal sonho se torne realidade. Com certeza trata-se de homem de visão… visão de águia para ser mais preciso. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *