UM EXEMPLO A SER SEGUIDO…

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO…


O prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), garantiu, ontem, que solicitou à governadora Roseana Sarney uma parceria entre sua administração e o Governo do Estado para convênios nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Segundo o socialista, essa atitude é um ato de responsabilidade administrativa e que não influenciará em decisões políticas voltadas para as eleições de 2014.
Na semana passada, Leo Coutinho e a governadora Roseana Sarney se reuniram em Caxias. A chefe do Executivo estadual estava cumprindo agenda de trabalho no município e aceitou a solicitação de Coutinho para uma conversa. Na pauta, segundo o socialista, um pedido de parceria com o estado para que melhorias em Caxias sejam executadas.
Um encontro que acabou repercutindo no meio político porque o antecessor de Leo Coutinho, Humberto Coutinho, nunca sinalizou essa possibilidade de aproximação por pertencer à oposição a Roseana Sarney e fazer parte do grupo do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
Sobre essa inovação na aproximação com o governo estadual, Leo Coutinho disse que, para um trabalho diferenciado, é necessário que parcerias com os governos estadual e federal sejam feitas.
“Com o objetivo de trabalhar pela população de Caxias, procurei a governadora Roseana Sarney para que pudéssemos fazer uma parceria. Sou prefeito e sei quais as necessidades da população da minha cidade”, afirmou Coutinho.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *