TRANQÜILIDADE MARCA INSCRIÇÕES EM AFONSO CUNHA

TRANQÜILIDADE MARCA INSCRIÇÕES EM AFONSO CUNHA

Foi de muita tranquilidade as incrições para ingresso no Programa Projovem Trabalhador ocorrido no último dia 22 em Afonso Cunha. Em entrevista a rádio local o Coordenador Municipal de Juventude Samuel Bastos falou da expectativa do programa no município. ” A juventude está entusiasmada com a oportunidade de se qualificar e ao mesmo tempo receber um reforço na renda familiar. O Prefeito José Leane-PC do B cumpre mais um compromisso de campanha, onde se comprometeu de trazer ao município os programas e projetos que pudessem beneficiar a juventude. Agradecemos ainda a parceria do Secretário Estadual de Esporte e Juventude Deputado Roberto Costa por está sendo nosso grande parceiro, inserindo nosso município nas prioridades de sua pasta”, finalizou.

Durante todo o dia as inscrições foram acompanhadas pelo Prefeito José Leane que destacou a importância do projeto. “Nosso jovem tem potencial e desde que assumimos passaram a ser prioridades do nosso governo. Mais um compromisso assumido em palanque está sendo cumprido e como gestor público fico feliz de ver o entusiasmo e o brilho nos olhos de cada jovem que busca por dias melhores”, disse o Prefeito.

Em Afonso Cunha o Projovem Trabalhador funcionará com quatros arcos profissionais sendo: 02 Telemática, 01 Construção e Reparos e 01 Metalmecânica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *