TOMA CASTELO! JUSTIÇA ELEITORAL CONCEDE 33 DIREITOS DE RESPOSTA A WEVERTON ROCHA

TOMA CASTELO! JUSTIÇA ELEITORAL CONCEDE 33 DIREITOS DE RESPOSTA A WEVERTON ROCHA

O juiz Fernando Mendonça, titular da 91ª Zona Eleitoral de São Luís, proferiu, nesta terça-feira (23), uma decisão que praticamente encerra a participação do prefeito João Castelo (PSDB) no horário eleitoral através das inserções de rádio e TV – aquelas que passam durante todo o dia nos intervalos da programação normal.
Acatando pedido da coligação “Muda São Luís”, de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o magistrado – o mesmo que concedeu liminar para impedir o debate da TV Guará – concedeu ao suplente de deputado federal Weverton Rocha (PDT), nada menos que 33 direitos de resposta, a serem veiculados, todos, justamente nos espaços das inserções do tucano.
Neles, Weverton deve responder às acusações de desvio de R$ 5 milhões que deveriam ter sido utilizados para a reforma do Ginásio Costa Rodrigues e de desvio de 180 colchões que deveriam ser enviado a desabrigados pelas chuvas de 2009.
Todas as condutas foram atribuídas ao pedetista quando este ocupava a Secretaria de Esportes e Juventude do governo Jackson Lago (PDT) e Castelo as vinha usando para atingir Holanda Jr. 
Do Blog do Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *