TIM: MAIOR COBERTURA, MAS DE PÉSSIMA QUALIDADE

TIM: MAIOR COBERTURA, MAS DE PÉSSIMA QUALIDADE

Quem vê a propaganda da Tim se vangloriando de possuir a maior cobertura de todo o país até pensa que a operadora se preocupa com a qualidade do serviço que presta aos seus usuários. Em Coelho Neto por exemplo, se estiver morrendo e necessitar de uma ligação do celular da Tim para pedir socorro, a pessoa morre e o socorro não chega. É uma verdadeira Tim Ganei!

A má prestação de serviço da operadora na cidade é tanta que já virou unanimidade. Tanto que a empresa já foi alvo de denúncias e processo inclusive alguns já julgados, cuja pena entre outras coisas está voltada pra a melhoria no atendimento. O pior é que esse desinteresse em resolver sua má prestação de serviço inviabiliza e torna difícil a vida de centenas de coelhonetenses que se utilizam diariamente desse indispensável meio de comunicação.

Pelo fato da cidade não possui uma unidade do PROCON, os clientes ficam a ver navios, pois a empresa não possui qualquer local para atendimento, reforçando assim seu total desrespeito para com centenas de usuários. Pode até ter a maior cobertura, mas em se tratando de Coelho Neto é de péssima qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *