TERESA MURAD DESCE DAS TAMANCAS E TENTA INTIMIDAR BLOGUEIROS DA OPOSIÇÃO EM COROATÁ

TERESA MURAD DESCE DAS TAMANCAS E TENTA INTIMIDAR BLOGUEIROS DA OPOSIÇÃO EM COROATÁ

Tem sido difícil para os blogueiros expressarem opinião contraditória no Maranhão. Para ilustrar o que falamos a Prefeita Teresa Murad-PMDB mostrou que realmente está despreparada para o cargo ao descer das tamancas durante a abertura da 5ª Conferência Municipal das Cidades que ocorreu na noite de ontem (06).

A zanga da Prefeita se deu diante da livre manifestação de jovens simpatizantes da oposição e que mantém um blog contrário ao jeito de administrar da peemedebista. O editor do blog Coroatá de Verdade, Cleo Freitas, do ex-secretário de Juventude, Erinaldo Rodrigues, o diretor do PCdoB Coroatá, Manoel Sansão, do também blogueiro Cici Almeida e dos jovens David Lennon e Jefferson Salazar estiveram presentes na cerimônia de abertura da qual participavam como delegado e portanto com direito legítimo a voz e voto.


Durante a votação do Regimento Interno do evento e da intervenção dos jovens Cleo Freitas e Erinaldo Rodrigues, a prefeita desesperou-se e começou a gritar dizendo que os jovens estavam ali para bagunçar e que se não mudassem a postura mandaria que fossem retirados. De chefe do Poder Executivo, Teresa resolveu dar vexame e se comportar como uma mediadora com ar ditatorial.


Percebendo a garfe a deselegância que cometera, Teresa ao final da conferência decidiu pedir desculpas aos jovens pelo modo como se comportou, reconhecendo que não deveria ter se portado daquela forma. Ora, pois, lamentavelmente é dose em pleno século XXI termos que assistir a cenas como essa. A Prefeita propor retirar da plenária jovens questionadores justamente no espaço de uma Conferência? E a liberdade de expressão onde fica?

Teresa, tá com ela é não tá nada beleza…

Com contribuição do Blog Coroatá de Verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *