TEATRO LOTADO NA ABERTURA DO 3º. SALÃO DO LIVRO DE COELHO NETO

TEATRO LOTADO NA ABERTURA DO 3º. SALÃO DO LIVRO DE COELHO NETO

O Teatro Municipal ficou pequeno para as pessoas que participaram da abertura do 3º Salão do Livro de Coelho Neto – SALICON, patrocinado pela Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC.
Teatro ficou lotado na abertura do evento
A solenidade ocorreu pela manhã e contou com a presença de varias autoridades além de professores, gestores, supervisores e público em geral. Na oportunidade foi cedido espaço para execução dos Hinos Nacional e de Coelho Neto.
Momento da execução dos hinos
A abertura oficial do evento foi feito pela Secretária Municipal de Educação Rosário Leal, que iniciou agradecendo a presença dos presentes. “Iniciamos o SALICON como um grande desafio e já estamos na terceira edição. É um momento mágico de viagem ao mundo da leitura onde nos esforçamos para fazer o melhor e proporcionar ao nosso povo acesso a eventos dessa magnitude”, disse ela.
Secretária de Educação Rosário Leal fazendo uso da palavra
Depois da fala Rosário Leal fez a entrega de uma placa ao poeta Salgado Maranhão, o grande homenageado da terceira edição. 
A Secretária de Educação Rosário Leal e o homenageado Salgado Maranhão
Em sua fala Salgado Maranhão agradeceu as homenagens e acolhida da cidade. “Agradeço aos presentes a forma carinhosa com que estou sendo recebido, mais ainda, pela importância que essa homenagem tem para nós”, disse ele. 
Salgado aranhão fazendo uso da palavra
Logo após o autor que é responsável pela autoria de várias músicas de sucessos de artistas brasileiros foi homenageado pelo casal Raquel Santos e Maestro Adelino, relembrando sucessos e empolgando a platéia.
Raquel Santos e Maestro Adelino n homenagens a Salgado Maranhão
Um dos momentos mais aguardados da abertura foi o show humorístico de João Claudio Moreno homenageando o centenário de Luis Gonzaga – Rei do Baião. 
João Claudio: ovacionado e apaludido de pé
Durante vários momentos do show foi contado de forma muito irreverente a saga do nordestino arcando sorrisos e aplausos da platéia constantemente.
João Claudio e a Supervisora da SEMEC Helena Rita: interação com a platéia
Ao final do show, João Claudio foi tietado por fãs para fotos e autógrafos em dvd´s e o livro de sua filha, essa por sinal muito elogiada por sua desenvoltura e intelectualidade. Se tiver puxado para o pai, sem dúvida.
João Claudio em sessão de autógrafos com a presença de autoridades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *