TÁ EXPLICADO: SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM AGIOTA GLÁUCIO, FAZ CASTELO ESCONDER A FILHA DA CAMPANHA

TÁ EXPLICADO: SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM AGIOTA GLÁUCIO, FAZ CASTELO ESCONDER A FILHA DA CAMPANHA


Em todos horários eleitorais do candidato à reeleição João Castelo, fala que o seu adversário, o candidato Edivaldo Holanda Júnior, tem vergonha de mostrar seu pai, o suplente de deputado Edivaldo Holanda. 
No entanto, o horário eleitoral de Castelo não é diferente. O prefeito de São Luís esconde e mantém afastada a imagem da sua filha, a deputada estadual Gardeninha Castelo, de sua campanha.
Para alguns aliados do tucano, a imagem de Gardeninha pode prejudicar a campanha por conta do seu suposto envolvimento com o agiota Gláucio Alencar – mandante e financiador da morte do jornalista Décio Sá.
Na época, o nome da filha de Castelo foi citado no depoimento de Patricia Gracielli Martins, esposa do “empresário” Fábio Brasil, que foi executado pela quadrilha de Gláucio, em Teresina.
No depoimento, Patrícia revelou aos delegados uma suposta negociação entre a deputada Gardeninha Castelo e o agiota Gláucio Alencar.
Patrícia Gracielli contou que Gláucio teria emprestado para Gardeninha o valor de R$ 400 mil. Segundo ela, a deputada e o agiota tinham negócios. 
Talvez essa seja a razão da deputada Gardeninha Castelo servir apenas para negociar com os vereadores que se alinharam ao projeto de reeleição do prefeito tucano.

Do Blog do Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *