SUPOSTA FUNCIONÁRIA FANTASMA DA SEMDEL DE SÃO LUÍS NÃO PASSOU DE FACTÓIDE

SUPOSTA FUNCIONÁRIA FANTASMA DA SEMDEL DE SÃO LUÍS NÃO PASSOU DE FACTÓIDE
 
A matéria divulgada pelo Blog do Neto Ferreira nesta quarta (05) com título Secretário de Edivaldo Holanda Júnior nomeia “fantasma” ligada a Weverton Rocha nem de longe representa a verdade.
 
De acordo com a reportagem o Secretário de Desportos e Lazer de São Luís Raimundo Penha teria nomeado uma funcionária fantasma ligada ao Deputado Federal Weverton Rocha-PDT e para provar a denúncia fora utilizado uma folha de freqüência do mês de maio.
 
Ocorre que a pessoa de nome Dilma Duarte Brandão, fez sim parte do quadro da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, tendo sido exonerada do Cargo em comissão símbolo DAI – 2 , de Assistente de Nível Médio no dia 02 de maio de 2013, razão pela qual a freqüência da mesma não se encontra assinada na folha referente ao mês de maio mostrada no blog.
 
No entanto tendo em vista o feriado do Dia 1º de maio, o documento de exoneração foi assinado pelo Prefeito Edivaldo Holanda apenas no dia 02 do mês em questão. Por conta disso a folha da secretaria foi gerada ainda com a inclusão da suposta funcionária. Desde que assumiu a gestão da Semdel o Secretário Raimundo Penha (que também é advogado) tem se esforçado para moralizar os trabalhos da pasta o que tem ocasionado uma série de insatisfações por parte de alguns funcionários e que por isso estaria sendo vítima do chamado “fogo amigo”.
 
Acima o blog teve acesso ao ato de exoneração da funcionária citada na referida matéria, datado de 02 de maio e assinado pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Tudo como manda o protocolo, simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *