SUELY SILVA: TODA VERDADE DE UMA DAMA

SUELY SILVA: TODA VERDADE DE UMA DAMA

Suely é sinônimo de confiança, dedicação e companheirismo. Eu a amo”. Foi com essas palavras que o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva definiu sua mulher, a 1ª. dama Suely Silva para a nova edição da Revista Caras e Nomes. Confira com exclusividade a integra da matéria:

Qualquer mulher pode se tornar uma dama, mas apenas algumas sabem se portar como tal. Essas se destacam em meio às outras e alcançam seu espaço pelo diferencial que apresentam, conquistando admiração, respeito e reconhecimento de todos. E não há quem entenda melhor de como ser uma verdadeira dama do que Suely Silva, esposa do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.

A primeira-dama da cidade de Coelho Neto agrega as melhores qualidades que uma mulher pode ter. A sensibilidade feminina que aflora em seu sorriso sempre radiante, não desmancha em frente ao trabalho, que desperta o lado batalhador de uma guerreira por excelência.

Consciente do papel que ocupa, Suely baseia suas atitudes em princípios sólidos e valores consistentes, sempre dedicando o seu melhor: seja para a família, para o marido ou para a população coelhonetense.

Sempre engajada em projetos e ações que favorecem o povo de sua cidade, Suely vai cumprindo seu dever não apenas como primeira-dama, mas, sobretudo, como cidadã consciente, que se importa com aqueles que a cercam.

Junto com o prefeito Soliney, Suely está cuidando muito bem da população de Coelho Neto, assim como cuida de sua família e de seus três filhos. Suely é uma mulher inigualável que sabe ser ao mesmo tempo, forte e determinada, sensível e amável.

E é assim que Suely vai desenhando o seu caminho, cheio de vitórias e conquistas, ainda que para isso seja preciso superar grandes barreiras. Ela é a prova de que não se deve desistir dos sonhos e objetivos que traçamos na vida, mesmo que as dificuldades apareçam ao longo do percurso.

do site: http://www.revistacarasenomes.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *