Stênio Rezende pede atenção especial do governador para a Segurança em Balsas

1604331010-626635845noticia

O deputado Stênio Rezende (PRTB) registrou na sessão desta terça-feira (10), o assalto ocorrido na noite de ontem à agência do Banco do Brasil, da cidade Balsas, o qual, segundo informações, os bandidos conseguiram roubar aproximadamente R$ 5 milhões.

Ele pediu atenção especial do governador Flávio Dino, visto que, segundo ele, com a saída do delegado regional de Balsas, Eduardo, a onda de criminalidade aumentou bastante “Nós tínhamos um grande delegado regional na cidade de Balsas, o doutor Eduardo, que vinha fazendo um excelente serviço na região. Faz dez dias que ele saiu  e,  desde então, tem aumentado o índice de violência na região.  Isso me preocupa muito por que  por muitos e muitos anos aquela cidade foi esquecida pelos ex-governadores”, afirmou Stênio Resende.

De acordo com o deputado, o então governador Luiz Rocha pavimentou a primeira estrada que deu acesso à cidade de Balsas. Em seguida, Roseana Sarney fez a BR-230, ligando o município de Barrão de Grajaú até Balsas; logo depois, o ex-governador Lobão usou a Transmaranhense  (do entroncamento de Buriticupu até a cidade do Arame) e ligou até o entroncamento da BR-230, no trecho que dá acesso a Fortaleza dos  Nogueiras, Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

“Hoje nós temos o governador Flávio Dino que, sem dúvida nenhuma, vai arregaçar as suas mangas e mostrar toda a sua sensibilidade e competência em favor não só de Balsas e da região, mas do nosso Estado. Faço um apelo para que olhe Balsas com todo o carinho à cidade que tem um importante polo agrícola e também contribui efetivamente com o ICMS do Estado”, acentuou Stênio Resende.

REUNIÃO

Stênio também anunciou uma reunião que vai acontecer na próxima terça-feira (17), na sala das Comissões, com os membros da Comissão de Saúde e do secretário de Estado de Saúde, Marcos Pacheco e sua equipe. Na ocasião o secretário fará uma explanação dos programas federais que a Secretaria de Saúde está desenvolvendo e também irá mostrar o planejamento da Secretaria de Saúde para 2015. “Sem dúvida nenhuma, é a oportunidade dos companheiros deputados e deputadas tirarem as dúvidas em relação à Saúde do nosso Estado”.

Da Agência Assembléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *