Stênio Rezende empareda Andrea Murad

1427302314.969341.882685.www.montagemfotos.com.br
Stênio cobrou discurso ponderado de Andrea

Com a educação e cordialidade que lhe é peculiar, o deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) simplesmente emparedou a colega Andrea Murad (PMDB) durante discurso dela na sessão da última terça (24).

A intervenção se deu quando Murad questionava da tribuna, a nomeação do ex-Secretário de Saúde de Coroatá Luiz Júnior na Superintendência de Rede da Secretaria Estadual de Saúde. Apesar de elogiar a atuação da peemedebista no papel de oposição, Rezende solicitou ponderação das colocações.

“Mas eu gostaria que a nobre deputada que inicia aqui nesse Parlamento, com muita coragem, com muita altivez, com muita inteligência, que quando dessas denúncias tomasse só mais um pouquinho de cuidado. Primeiro, o Luís Júnior, essa sentença ele conseguiu anular. Se ele anulou, ele não é ficha suja. Como da mesma, acredito, que todos aqueles que já foram condenados pelo TCE, na primeira instância, acredito que pode um recurso anular”, disse ele.

Stênio deu o tom de dois pesos e duas medidas ao citar como exemplo a recente condenação do ex-deputado Ricardo Murad (PMDB), pai da peemedebista.

“Se o Luís, por exemplo, é ficha suja, o ex-secretário de Saúde, Dr. Ricardo Murad, que foi condenado há poucos dias pelo TCE acabou de ser nomeado em Coroatá, e ele seria ficha suja. E acredito que ele está também em grau de recurso… E como eu quero cada vez mais ver V. Ex.ª cada vez mais forte, mais firme nesses grandes embates, só peço que nas denúncias V.Exª tenha o cuidado para que a gente não cometa esse deslize, porque o Luís já anulou essa sentença, ele não é ficha suja”, finalizou ele.

Visivelmente sem graça e com sorriso amarelo, Andrea Murad se limitou a dizer que “tem fé na justiça” e ficou sem argumentos para responder as cobranças do colega.

Foi uma puxada de orelha e tanto, feita com uma boa dose de bom senso e coerência.

Simples assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *