Stênio Rezende destaca comemorações dos 180 anos da AL

174931505-821527836noticia

O deputado Stênio Rezende (PRTB) ocupou a tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (5), para destacar o sucesso das comemorações dos 180 anos da Casa, promovidas pelo presidente Humberto Coutinho (PDT), para homenagear parlamentares que contribuíram para engrandecer o Legislativo Estadual.

O parlamentar ressaltou que ao lado do presidente Humberto Coutinho, dos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e dos demais deputados, ele teve a felicidade de comemorar os 180 anos de história do Parlamento Estadual, exposta na palestra ministrada pelo escritor e historiador Benedito Buzar.

Para Stênio, o sucesso das comemorações dos 180 anos da Assembleia também foi marcado pelo brilhante discurso do governador Flávio Dino que, com muita propriedade, discorreu sobre os momentos mais importantes da história do Parlamento Estadual, e dos problemas que a classe política nacional enfrenta.

HARMONIA E INDEPENDÊNCIA

Na avaliação o deputado, o governador Flávio Dino tem tudo para promover as mudanças desejadas pela população, pois sabiamente tem se esforçado para conduzir as políticas públicas do Estado do Maranhão, com o compromisso que lhe é peculiar, buscando a retidão das suas a ações e dos seus auxiliares.

Rezende encerrou o discurso com otimismo e esperança, apostando que a Assembleia vai continuar dando a sua contribuição e ajudando a população, buscando harmonia, sem jamais perder o brilhantismo da sua independência. “O presidente Humberto Coutinho tem feito exatamente isso”, observa.

Da Agência Assembléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *