Soliney Silva passa no teste….

Soliney em meio a procissão do Festejo de Santana: apoio popular

O encerramento da programação religiosa do Festejo de Santana serviu para que o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) pudesse medir o nível de sua popularidade junto a população e o resultado superou as expectativas.

Em meio a procissão o peemedebista recebia acenos e era cumprimentado por fiéis católicos. O ápice no entanto se deu após o encerramento da missa campal, quando o ex-prefeito foi saudado por diversos populares, recebeu abraços e mensagens de apoio.

Acontece que nada disso é novidade. O ex-prefeito é dono de um carisma e popularidade invejável que nem o mais ferrenho opositor é capaz de contestar. Sempre foi e sempre será.

Além disso, ganhou fama no Maranhão e respaldo entre seus pares como um dos poucos políticos com habilidade para transferir votos para seus apoiadores e nas últimas eleições deu de lavada em seus adversários.

Mesmo com os momentos adversos do governo que liderou durante 08 (oito) anos, sua popularidade permaneceu inconteste e os sucessivos erros do atual governo petista só serviram ainda mais para ampliar essa legião de apoiadores.

O ex-prefeito ganha fôlego novo sempre que é recebido com festa por populares e é esse o elixir que tem lhe dado forças para voltar com tudo no próximo ano, quando deve disputar novamente uma vaga de deputado estadual.

É um status que o antipatizado prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) mesmo com o mandato de prefeito e toda disposição que esbanja para barganhar apoios jamais conseguirá alcançar…

Liderança, carisma e popularidade não se compra. Ou se tem ou não se tem.

Simples assim!

3 thoughts on “Soliney Silva passa no teste….

  1. SOLINEY SILVA NÃO É BESTA, ELE SABE QUE SUA BATATA ESTÁ ASSANDO JUNTO AO TSE, MAIS TAMBEM SABE QUE A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO FUNCIONA ENTÃO ELLE SE MOVIMENTA JUNTO AO POVO POR QUE SABE QUE SERÁ CANDIDATO EM 2018

  2. Quero que ele entre novamente pra acabar com essa humilhação do Américo com os funcionários que só quem trabalha contratado é que sabe! Os garis estão pra morrer de trabalhar dia e noite! pode observar que a qualquer hora do dia e da noite os bichim tão varrendo!!!

  3. Gente por causa de 5 dias pra fechar a folha de pagamento os contratados zeladores e merendeiras e vigias só receberam 332,00 e os professores contratados pouco mais de 700,00! Agora se fosse no tempo do Soliney a crente Williane e o calça quadrada do Milton era os primeiros a protestar queimando pneus. Agora só não entendo essa soma deles que por causa de 5 dias tiram tanto dinheiro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *