A notícia mentirosa foi espalhada por blogs e jornais alinhados à candidatura do enrolado prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca.
Do alto de sua experiência de três mandatos na Assembleia, Soliney disse estar trabalhando em favor do consenso na eleição, já que os dois candidatos são aliados da governadora Roseana Sarney.
“Não sou homem de tirar apoio. Estou trabalhando pelo consenso porque os dois são amigos da governadora. Não vejo necessidade de haver disputa. Mas se não houver entendimento, continuo na chapa de José Mário. O meu trabalho é de conciliação, jamais de desistência”, declarou o prefeito de Coelho Neto.
A respeito de rumores sobre a possibilidade de vir a ser o nome de consenso, Soliney afirmou que só aceitaria a missão se os dois candidatos encampasse a ideia.
Em relação à disputa na Assembleia, ele afirmou que os integrantes do “bloquinho” deram um tiro no próprio pé. “Eles vão comer o pão que o diabo amassou. Fizeram promessas mirabolantes e não vão conseguir cumprir”, prevê.
Do Blog do Decio