O empresário e ex-prefeito Soliney Silva anunciou neste sábado (02), a distribuição de 10 mil máscaras em Coelho Neto.
Segundo ele, a distribuição se deve ao fato da necessidade de nesse momento a população está protegida, principalmente aqueles que precisam por algum motivo sair de suas casas.
O ex-prefeito antecipou que havia iniciado uma encomenda com costureiras da cidade de uma parte, mas precisou aumentar a quantidade da doação para atender a mais pessoas diante da crescente demanda.
“Assistimos bastante preocupados o crescente aumento de casos confirmados na cidade, reforçando ainda mais a necessidade de prevenção. É importante lembrar que as máscaras que mandamos confeccionar são de tecido de qualidade, obedecendo aquilo que preconiza o Ministério da Saúde. A segurança das pessoas nesse momento é o que está em jogo”, disse ele.
Soliney disse que autorizou que as máscaras fossem enviadas para as entidades religiosas, filantrópicas e associações de bairros para que a entrega fosse feita de forma democrática, como foi feito com a distribuição dos 3.000 kits de higiene. Em meio a pandemia, o ex-prefeito também já viabilizou a distribuição de 400 cestas básicas distribuidas para famílias da zona rural e buscou junto ao deputado federal André Fufuca (PP), a viabilização de 300.000,00 mil reais para a saúde do Município.
Soliney Silva e melhor ficar sendo empresário . Faz mais quando era político
Não vamos votar no soliney para ele ficar apoiando a população mais carente como empresário nota 10 como político nota 5
Essas mascara aí parecem de tnt…Ou estou enganada… Se for não adianta de nada…descartáveis… responde ai
De TNT e sem o reforço exigido pelo Ministério da Saúde