Soliney Silva anuncia início da distribuição de 10 mil máscaras em Coelho Neto

Soliney Silva anuncia início da distribuição de 10 mil máscaras em Coelho Neto

O empresário e ex-prefeito Soliney Silva anunciou neste sábado (02), a distribuição de 10 mil máscaras em Coelho Neto.

Segundo ele, a distribuição se deve ao fato da necessidade de nesse momento a população está protegida, principalmente aqueles que precisam por algum motivo sair de suas casas.

O ex-prefeito antecipou que havia iniciado uma encomenda com costureiras da cidade de uma parte, mas precisou aumentar a quantidade da doação para atender a mais pessoas diante da crescente demanda.

“Assistimos bastante preocupados o crescente aumento de casos confirmados na cidade, reforçando ainda mais a necessidade de prevenção. É importante lembrar que as máscaras que mandamos confeccionar são de tecido de qualidade, obedecendo aquilo que preconiza o Ministério da Saúde. A segurança das pessoas nesse momento é o que está em jogo”, disse ele.

Soliney disse que autorizou que as máscaras fossem enviadas para as entidades religiosas, filantrópicas e associações de bairros para que a entrega fosse feita de forma democrática, como foi feito com a distribuição dos 3.000 kits de higiene. Em meio a pandemia, o ex-prefeito também já viabilizou a distribuição de 400 cestas básicas distribuidas para famílias da zona rural e buscou junto ao deputado federal André Fufuca (PP), a viabilização de 300.000,00 mil reais para a saúde do Município.

3 thoughts on “Soliney Silva anuncia início da distribuição de 10 mil máscaras em Coelho Neto

  1. Soliney Silva e melhor ficar sendo empresário . Faz mais quando era político
    Não vamos votar no soliney para ele ficar apoiando a população mais carente como empresário nota 10 como político nota 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *