SOLINEY SE LICENCIA E SÉRGIO GUANABARA ASSUME

SOLINEY SE LICENCIA E SÉRGIO GUANABARA ASSUME

A cidade de Coelho Neto inicia o ano de 2012 sendo comandada pelo vice-prefeito Sérgio Guanabara por um prazo de (trinta) dias. O fato acontece pela licença para tratamento de saúde concedida ao Prefeito Soliney Silva mediante a Mensagem nº. 014, de 06 de dezembro de 2011, do Gabinete do Prefeito e encaminhada a Câmara Municipal.

A concessão de licença do Prefeito no exercício no cargo é emitido através de Decreto Legislativo, fundamentada nos artigos 79 da Lei Orgânica do Município e 28, inciso V, alínea b do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Soliney sai e Sérgio entra

Na justificativa encaminhada ao Legislativo, o Prefeito Soliney Silva diz que “o tratamento de saúde será realizado em São Paulo-SP, ato que deverá se estender pelo prazo máximo de 30 (trinta) dias”. Diz ainda que “o tratamento de saúde se dá em face de problema reumático, já diagnosticado anteriormente e para o qual se exigem exames e acompanhamento médico constante”.

Desde que assumiu o mandato, essa é a segunda vez que Soliney Silva se licencia do cargo para realização de check-up, atendendo a recomendação médica. Gozando de prestígio e da confiança do mandatário, Sérgio Guanabara assume o cargo oficialmente a partir da próxima segunda (02).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *