SOLINEY PROTOCOLA ENTREGA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA

SOLINEY PROTOCOLA ENTREGA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA


O Prefeito reeleito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD protocolou na tarde de ontem (05) no Fórum Eleitoral da 28ª Zona a sua prestação de contas da campanha. Os candidatos a vereadores eleitos e reeleitos até ontem corriam para finalizar a prestação de contas e não perder o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. 
Os candidatos ou representantes de partidos que não prestarem contas hoje, serão notificados em 72 horas para justificar o atraso. Eles poderão apresentar o documento após o prazo, mas irão responder pelo atraso. 
Entre as penalidades estão a não diplomação, no caso dos candidatos eleitos, e o impedimento de candidatura em futuras eleições. Os partidos que não apresentarem os gastos de campanha poderão ter os repasses do Fundo Partidário suspensos.
Os candidatos que apresentaram pedido de registro de candidatura e desistiram de concorrer à vaga também terão que prestar contas. Os partidos terão que prestar contas de candidatos que faleceram durante o processo eleitoral, através de representantes ou da própria legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *