SOLINEY NÃO SINALIZA REFORMA ADMINISTRATIVA

SOLINEY NÃO SINALIZA REFORMA ADMINISTRATIVA
O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD passou as duas últimas semana numa agenda de trabalho intensa de mais de 08 horas ininterruptas. Na pauta extensa além do despacho com secretários, reunião com vereadores /lideranças, o estudo minucioso de toda a parte administrativa da Prefeitura para o início da segunda gestão.
O vice-prefeito Sérgio Guanabara  foi confirmado na Secretaria de Governo e Administração
Pela intensidade das reuniões há quem esperasse uma ampla reforma administrativa, no entanto não há sinais de que isso se confirme. No primeiro escalão, por exemplo, não foi confirmada a criação de nenhuma nova secretaria, conforme havia sido especulado por blog balaios.

A nova diretora do Hospital Municipal enfermeira Débora, Prefeito Soliney Silva, 1ª Dama Mara Suely e o médico Dr. Pablo

Dos ocupantes a novidade consumada foi à volta de Dra. Rosângela Curado para a Saúde (afastada por conta do período eleitoral) e a permanência do vice-prefeito Sérgio Guanabara na Secretaria de Administração e Governo. No segundo escalão a mudança é a posse da Enfermeira Débora na direção administrativa do Hospital Municipal, cargo que antes era ocupado por Josely Almeida, que assume a Secretaria Adjunta de Saúde.

Ainda é cedo para qualquer previsão e o Prefeito tem todo o tempo do mundo para mexer as pedras e promover a tão temida dança das cadeiras nos cargos do governo. Melhor aguardar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *