SOLINEY MOSTRA FORÇA POLÍTICA E CAMINHA PARA LIDERAR A MAIOR COLIGAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2012

SOLINEY MOSTRA FORÇA POLÍTICA E CAMINHA PARA LIDERAR A MAIOR COLIGAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2012

Decididamente o Prefeito Soliney Silva-PSD resolveu colocar toda sua habilidade e poder de articulação em seu próprio favor. Há dias o mandatário vem se debruçando em conversas, entendimentos e acordos em torno da possível coligação que deverá homologar sua pré-candidatura a reeleição. 
Soliney tem intensificado agenda de reuniões
O atual Prefeito de Coelho Neto segue para a Convenção do próximo dia 23 (sábado), levando consigo a maior frente de partidos do município. As agremiações que homologarão a pré-candidatura do atual prefeito é composta de 11 partidos, que foram unânimes em justificar que a adesão foi motivada pela resposta positiva dada aos coelhonetenses pela atual gestor municipal.  
Reuniões tem produzido formalização de alianças importantes
Na coligação proporcional Soliney também deverá seguir com o maior número de pré-candidatos a vereador. São na verdade 70 pré-candidatos, distribuídos em grupos e que deverão também ter seus nomes homologados na Convenção. 
Apoio do PPS foi recebido com entusiasmo por parte do Prefeito
Durante todo esse período em que as movimentações aquecem os bastidores políticos da cidade, Soliney tem cuidado pessoalmente de todos os detalhes de sua própria campanha. Informações a que o blog teve acesso, dão conta que o mandatário intensificou a agenda no sentido de ampliar as conversações e acordos que contemplem a pluralidade dos partidos no programa de governo que deverá ser lançado de forma conjunta, após a homologação e registro dos candidatos. 
Adesões mostram musculatura e habilidade política de Soliney Silva
A pré-candidatura a reeleição do atual Prefeito conta com o apoio de várias lideranças políticas do Estado dentre elas da governadora Roseana Sarney-PMDB, do Ministro de Turismo Gastão Vieira-PMDB e do Deputado Estadual Max Barros-PSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *