SOLINEY E GASTÃO NÃO DORMEM EM SERVIÇO: IFET DE COELHO NETO JÁ ESTÁ NA PAUTA

SOLINEY E GASTÃO NÃO DORMEM EM SERVIÇO: IFET DE COELHO NETO JÁ ESTÁ NA PAUTA

E não é que o Deputado Federal mais votado de Coelho Neto Gastão Vieira-PMDB é de trabalho mesmo. Mal a campanha eleitoral terminou, o parlamentar esqueceu o recesso e já está no batente. Além da agenda corrida em Brasília, Gastão não esqueceu do compromisso firmado com os coelhonetenses e na próxima sexta, já agendou reunião com o Ministro da Educação Fernando Hadad e o Prefeito Soliney Silva-PSDB para tratarem da implantação do IFET (antigo CEFET) em Coelho Neto. Confira a integra da matéria do blog de Mário Carvalho:

A campanha acabou, o resultado saiu e o trabalho continua. O deputado federal mais votado, Gastão Vieira (PMDB), que obteve 134.665 votos, já está no batente. Nesta quarta-feira à tarde, ele participou, em Brasília, de uma reunião com militantes do PMDB e membros da coordenação da campanha da candidata à presidente Dilma Roussef (PT) para vencer no segundo turno.

Nesta quinta-feira, o parlamentar retorna ao Maranhão e em companhia da governadora Roseana Sarney (PMDB) visita o município de Santana do Maranhão, onde ela recebeu o maior número de votos no estado (3.475), que corresponde a mais de 91%.

À noite, o deputado recebe o ministro da educação, Fernando Haddad, que vem ao Maranhão a convite da reitoria da Universidade Federal do Maranhão participar da reunião da ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior). O ministro participará ainda da inauguração de obras da UFMA e receberá o título honoris causa concedido pela instituição.

Na sexta-feira, Gastão Vieira tem compromisso marcado com representantes do município de Coelho Neto, ao lado do ministro Fernando Haddad. Os dois se reunirão com o prefeito da cidade, Soliney Silva, e com a secretária de Educação. Em pauta, a implantação de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia naquela cidade.

Do Blog de Mário Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *