SOLINEY DESTACA PARCERIAS PARA AGILIDADE NO ATENDIMENTO DE TRABALHADORES

SOLINEY DESTACA PARCERIAS PARA AGILIDADE NO ATENDIMENTO DE TRABALHADORES


Às 0h:20
 

O Prefeito de Coelho Neto Soliney SilvaPSD após ser informado ainda na tarde da última quarta (14) da delegação dos trabalhadores que estariam retornando a cidade com suspeita de meningite bacteriana, determinou a equipe da Secretaria de Saúde que todas as providências para atendimento dos trabalhadores fossem tomadas.
Trabalhadores recebendo atendimento

Soliney Silva destacou a agilidade do Ministério da Saúde para que a Secretaria de Saúde de Coelho Neto se mantivesse preparada para receber os trabalhadores.

Quero destacar a agilidade do Ministério da Saúde que tão logo identificou os casos entrou em contato com nossa equipe em Coelho Neto nos colocando por dentro da situação para que assim não fôssemos surpreendidos com o fato”, disse ele.
Delegação de Duque Bacelar e Brejo retornaram a seus municípios já medicados
O Prefeito de Coelho Neto  destacou ainda a parceria da Secretaria de Estado da Saúde que também designou membros de sua equipe para acompanhar e orientar os profissionais locais para o atendimento.
Não podemos deixar de agradecer em nome do Secretário de Saúde Dr. Ricardo Murad pela parceria em envidar esforços para que membros de sua equipe se deslocassem para dar apoio a intervenção feita por nossos profissionais. O atendimento a esses trabalhadores jamais seria feito a contento se não tivéssemos conseguido organizar essa força tarefa”, concluiu ele.
Dra. Rosângela Curado supervisionou as ações da força tarefa dos profissionais
A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Saúde disponibilizou toda estrutura logística (colchões, freezer com água e jantar) para receber os trabalhadores, além da compra imediata de reforço para a dose dos medicamentos que seriam distribuídos a toda delegação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *